Self Love

Self Love

Seja bem vindo ao Blog Self Love. Aqui você vai encontrar os posts de uma mulher que adora falar sobre as coisas que ela vive e gosta . Além da vontade de mudar minha vida aos poucos, eu quero olhar e perceber que eu vivo a vida intensamente e não apenas existo. Este é um Blog sobre amor próprio, literatura, música, auto confiança, frescurinhas, auto estima,  moda, make, nutrição, dieta, amor, exercícios, vegetarianismo e até sobre economia e política! Tudo que faça parte do universo femino! Pra não se perder, ai vai um breve resumo do que você vai encontrar por aqui:

Sobre mim
Aqui você encontra um pouco sobre a personalidade e a história dessa que vos fala! Minha luta com a balança é destaque da sessão! Além de muitas outras histórias que irão surgindo aos poucos. 

Eat and Tell
Do inglês Coma e Fale! Aqui eu escrevo tudo o que coloco na boca. Um estímulo pra pensar duas vezes antes de comer qualquer coisa.

Aliados
Nessa espaço, falo sobre os aliados da mulher moderna. Cremes, receitas, chás, novidades na área do emagrecimento e bem estar. Tem também um pouco sobre exercícios e claro, tudo o que puder melhorar a nossa vida.

Ops, I did again!
Do inglês Ops, eu fiz de novo! O nome se refere as inumeras vezes que eu falhei e cometi deslizes na minha dieta. Este é um lugar pra escrever sobre as jacadas de cada dia! 

Pesagens
Esse é o lugar mais tenso do Blog! rs Aqui eu posto a pesagem da semana.

Desafios
As vezes, alguns imprevistos acontecem (como uma festa de ultima hora ou super importante!) e é preciso perder peso um pouco mais rápido. São os desafios! Aqui você encontra todas as informações sobre eles.

De papo pro ar
Que mulher não gosta de sentar um bar com as amigas e papear, tomando um drinque? Nesse espaço, eu falo sobre tudo um pouco, desabafo, conto as novidades, fofoco, etc! É o meu clube da Luluzinha, minha terapia!

Prateleira:
Alimentos que não podem faltar na minha reeducação alimentar e trocas inteligentes.

Retrospectiva da semana
Aqui, eu conto como foi a semana, em todos os sentidos! Desde o emagrecimento até como estou me sentindo. É um momento de reflexão! 

Fiquem a vontade para entrar, comentar e dividir suas histórias. O Self Love é meu novo vício e está me fazendo muito feliz. Meu mundinho particular, meu cantinho! Um abraço! 



Eu consigo !