Self Love

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aah, o amor!


Quando criei o blog, disse que ele seria sim um blog de emagrecimento mas, seria também um blog pra falar de coisa que fazem parte de mim, coisas que gosto e vivo. Coisas que eu diria pra minhas amigas, sentada em um barzinho, tomando uma batida de Absolut com morango ! Hum.... E como mulher adora falar de homem, nada melhor do que começar por esse assunto. Bem, eu nunca achei que o amor pudesse me fazer tão bem. Mas, estar apaixonada foi, inclusive, o que me ajudou a me enxergar melhor. Antes dele, eu quase não tinha tempo pra olhar pra mim, não percebia quando meu corpo e a minha mente precisava de um break. Alias, foi o Pe que me mostrou como eu estava ansiosa e como eu fazia uma coisa pensando em outra. Agora, estou aprendendo a viver cada pedacinho da minha vida com a intensidade que ele merece. Tento não gastar tempo e nem energia com coisas irrelevantes e guardo tudo pra curtir os bons momentos. É claro que, para ele, eu não sou gorda. Mas sei que quando eu me sentir mais confortável com o meu corpo, mais segura comigo mesma, as coisas vão melhorar ainda mais. Ter menos ciúmes vai ser só uma delas! Só posso dizer que eu sou completamente apaixonada pelo meu namorado! Que ele me faz  muito bem e que, depois dele, eu comecei a perceber que, se você não se ama não consegue amar mais nada: nem seu trabalho, nem seus amigos, muito menos seu namorado! Por isso, amor próprio é o mais importante! (Obrigada por tudo Pe,  amo você!)

2 comentários:

  1. oláaaaaaaaaaaaaa seja sempre bem vinda e obrigada pela visitinha, vamos juntas na luta contra o peso, tbm estou seguindo vc , mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu cantinho, qnd quiser é só aparecer.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Eu consigo !