Self Love

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caralluma Fimbriata



Eu nunca fui muito fã de remédios para emagrecer. Sei que é o caminho mais fácil mas, também sei que do mesmo jeito que você perde peso rápido e fácil, você recupera tudo depois. Cheguei a tomar Sibutramina há alguns anos atrás, mas os efeitos colaterais eram terríveis (tontura, boca seca, palpitação, etc) e depois engordei tudo de novo e mais um pouco (não caiam nessa!). Jurei que nunca mais tomaria nada na vida. Mas, andei pesquisando algo natural, que pudesse ser manipulado e que não tivesse tantos efeitos colaterais. Descobri a Caralluma Fimbriata. Você encontra mais informações sobre a planta nos sites abaixo. Estou tomando desde o dia 09/09/2010, mandei manipular e não tenho sentido nenhum efeito colateral. Posso dizer com toda a certeza que dá uma segurada na fome. Estou comendo bem menos! O resultado na balança ainda não apareceu mas estou feliz por estar comendo menos. Mais informações:
Um abraço e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !