Self Love

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Abstinência da academia! rs

BOM DIA!! Gente, vim aqui pra contar que eu nem estou me reconhecendo, de tanta disposição pra academia. Lembra que eu me propus ir à academia 3 vezes na semana né? Mas tava difícil, fui uma vez na primeira semana, nenhuma na segunda semana, 2 na terceira semana e por fim, consegui ir 3 vezes na semana passada. Essa semana, vou na segunda, na quarta e na sexta. Acredita que hoje (terça-feira) eu já estou sentindo falta? Sériio! Parece que tá faltando alguma coisa! Nem acredito como eu estou animada! Vocês devem estar se perguntando: "Por que ela não foi se estava com tanta vontade assim?" - Simples, porque não consigo sair de casa. Não para de chover e eu não consegui sair nem pra ver meu vestido :( Nem sei como vou fazer pra ir trabalhar. (Ir a pé de sombrinha? Mas é tão longe!) Ah, quer saber, vou a pé mesmo! Assim queimo algumas calorias! Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !