Self Love

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cardápio (28/09/2010)

Vim aqui escrever o que eu comi antes que eu coma mais alguma coisa. Cometi alguns deslizes no lanche da tarde, foi aniversário de um colega da empresa e teve bolo, não quis me sentir um E.T. então comi um pedacinho minúsculo. Em compensação, não comi carboidratos no jantar. Caminhei por 1 hora. Ainda não achei o bendito vestido pra formatura, amanhã faço um post só pra falar sobre isso. Tô muuuito cansada! 

Cardápio  (28/09/2010)

Café da manhã:
2 torradas integrais Paraty;
1 Mollico de ameixa;
3 cookies integrais de mamão Vitao;
1 xícara de café

Almoço:
1/2 pacote de macarrão instantâneo integral Maggi sabor pedaços de vegetais;
1 carambola;
1 fatia de queijo fresco.

Lanche:
1 banana nanica;
6 amêndoas;
1 mini pizza de mussarela;
1/2 fatia de bolo sensação (daqueles com dois recheios e chantily por cima) (OPS!)

Jantar:
1 concha de feijão;
1 prato raso de couve crua;
1 omelete feito com 1 ovo, cebola e salsinha.

Ceia:
1/2 maça com canela e mel. 

Confesso que estou aprendendo cada dia mais. Hoje por exemplo me disciplinei muito pra não me matar de comer depois da caminhada. Tomei água, escovei os dentes, me pesei... cheguei a colocar um pouco de leite condensado em uma colher, mas devolvi pra lata - JURO! E não me arrependo! Pensei: "do que adianta caminhar e tentar comer pouco se você põe tudo a perder nas noites e madrugadas?!" Me lembrei de todas as roupas lindas que eu tenho e não me servem mais! Eu vou emagrecer e vou voltar a usá-las! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !