Self Love

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Academia


Hoje foi um dia e tanto! Acordei tarde mas não desanimei e fui pra academia. Na verdade, minha história com os exercícios é bem longa, qualquer dia eu conto. A ultima é que eu encanei que queria fazer academia, mas já fazia quase dois meses que eu combinava com uma amiga e não dava certo. Comecei dia 03/09 mas, pra ser sincera, hoje foi meu segundo dia! Ou seja, não estava rendendo muito. Mas eu deixei de fazer corpo mole e de depender dos outros! Fiz avaliação física e tudo mais, logo posto as minhas medidas. 

Meu treino
Aeróbico 
 Vamos intensificar o trabalho no Elíptico e na Bike: 40 minutos - ainda bem, porque eu adoro;
Localizada 
Por enquanto: abdominais, braço e perna (mais séries com mais repetições pra perder medidas).

Estou bem animada, vou 3 vezes na semana. FORÇA SEMPRE! EU CONSIGO! 
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !