Self Love

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Madrugada acordada = jacadas!


Bom dia! Ou nem tão bom assim! rs Acabei de acordar. Ontem fui dormir às 3 horas da manhã. Cheguei em casa quase 10 da noite, depois de uma reunião suuuuper estressante. Quase enfie o pé na jaca lá na empresa  quando serviram um café, já que as opções eram bolo e bolacha, mas me segurei... Quando cheguei em casa, tava rezando pro bolo de cenoura ter acabado, mas lá estava ele! Aguentei firme, fiquei trabalhando até tarde, tomando muita água. Até que, lá pelas 2h30, não aguentei! Foram 2 bolachas Passatempo e 1 pedaço gigante de bolo! :( Pois é, eu fiz de novo! Ia compensar tudo hoje na academia mas mal consigo mexer o braço! Droga! Mas hoje vou caminhar. Dou minha palavra. Alias, hoje também começo meu Projeto Formatura. Mais informações no próximo post. Um abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !