Self Love

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cardápio (15/09/2010)

Hoje, tecnicamente, comecei o Desafio o da Formatura dos Sonhos. Digo tecnicamente porque algumas coisas não saíram como planejado. Consegui resistir bravamente ao salgado na cantina do trabalho, resisti a bolacha Calipso que minha amiga comeu bem na frente; fui caminhar, tomei Caralluma... enfim. Mas, nem tudo foi como eu queria e tudo porque o bendito bolo de cenoura ainda não tinha terminado e também porque eu não sei cozinha! E o que isso tem a ver? Bem, como não sou que cozinho, tenho que seguir o cardápio da casa e infelizmente tinha macarrão no jantar :( Resumindo, hoje eu comi:

Cardápio (15/09/2010)

Café da manhã: 
Um pedaço pequeno de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.(OPS!)

Almoço:
250ml de Shake Bio Slim Soja.

Lanche da tarde:
1 xícara de salada de fruta (com maçã, banana, laranja, melão, uva, morango e abacaxi);
1 copo de 100ml de água de coco. 

Jantar:
1 escumadeira grande de macarrão padre nosso com abobrinha e pimentão;
3 talos de brócolis;
2 fatias de queijo branco;
1/2 tomate;
1 prato raso de salada de rúcula.

Ceia:
1 ameixa.

Amanhã, espero ir um pouco melhor. Eu consigo! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !