Self Love

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Água


É engraçado como coisas simples podem fazer toda a diferença. Um exemplo é o que a água pode fazer pelo nosso organismo. Quando eu tinha o acompanhamento da nutricionista, tomar 2 litros de água por dia foi umas das primeiras lições que ela me passou. Confesso que por um tempo eu relaxei  e pra piorar, a água da empresa onde eu trabalho é horrível então, se esqueço de levar a garrafinha fico sem tomar nada a tarde toda! Hoje estou tentando tomar mais água porque sei que: Ela me mantém hidratada; muitas vezes, confundimos sede com fome e ela ajuda o intestino a trabalhar melhor. Por isso, considero a água um aliado super importante nessa minha caminhada pelo peso ideal. E o primeiro passo é não esquecer de levar água para o trabalho. Beba muita água você também! Um abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !