Self Love

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cardápio (16/09/2010)

Pra ser sincera, estou tão triste e tão frustrada que prefiro não falar absolutamente nada. Só vou escrever o que eu comi hoje, ler e me envergonhar. Não sigam meu exemplo.

Cardápio  (16/09/2010)

Café da manhã:
1 fatia de bolo de cenoura com chocolate; (OPS!)
1 pacote de Magic Toast com Philadelphia;
1/2 xícara de chá verde.

Almoço:
1 mini pizza de mussarela; (OPS!)
1 salgado de queijo e tomate; (OPS!)
1 copo de 200ml de groselha  (OPS!)

Lanche da tarde:
1 fatia de mamão;
1 xícara de morango;
1 iogurte de soja de frutas vermelhas;
1 bolacha Passatempo; (OPS!)
1/4 de maçã.

Jantar:
1 concha de feijão;
1 escumadeira de arroz; (OPS!)
1 colher de sopa de repolho refogado;
1 hamburger de soja; (OPS!)
1 prato raso de salada de rúcula.

Ceia:
1 fatia de abacaxi;
1 fatia média de bolo de cenoura com chocolate. (OPS!)

Sem comentários :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !