Self Love

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Semana 1

Criei o Blog há uma semana. Resolvi fazer uma retrospectiva e um balanço de tudo o que aconteceu desde então. Farei isso toda sexta. Também mudei o dia de pesagem para hoje, ao invés de segunda. Bom, vamos aos dados da semana, que não foram lá muito bons!! 

Exercícios
Me propus ir à academia toda segunda, quarta e sexta e caminhar de terça e quinta
O que eu fiz: Fui na academia na terça e na sexta, caminhei na quinta. 
Saldo: Fiquei feliz por começar a fazer alguma coisa depois de tanto tempo, mas quero seguir o que planejei. 

R.A. 
Desde o dia 13/09, comecei a anotar tudo o que eu como. No dia 15/09 me propus seguir o cardápio que eu mesma criei para estar mais magra para a Formatura. 
O que eu fiz: Anotei exatamente tudo o que eu comi mas também não segui a R.A. direitinho. Não consegui seguir com o Desafio da Formatura. 
Saldo: Preciso me disciplinar um pouco mais. Quanto ao desafio, vou levar a sério, até atingir minha meta!  Preciso diferenciar fome de gula e aprender a comer.

Jacadas
Pra meu azar, teve bolo de cenoura a semana toda. E eu não consegui resistir. Graças a minha fraqueza, não consegui perder nada essa semana, mas não vou desisitir.

Aliados
Me propos passar a loção firmadora todos os dias, beber 2l de água por dia, tomar 2 cápsulas de Caralluma, e usar a calcinha modeladora.
O que eu fiz: Usei a loção todos os dia. Bebi aproximadamente um 1,5l de água, tomei a Caralluma todos os dias, exceto no final de semana (esqueci!) usei a calcinha na terça e quinta.

Sentimentos
Estou muito chateada comigo mesmo. O final de semana está ai, vou me manter firme e não vacilar mais, o tempo está passando e eu não quero ser gorda pra sempre. 

Do mais, é isso. Prometo pra mim mesma, e pra todos que estão lendo, me disciplinar mais. Quero perder peso, quero melhorar de vida! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !