Self Love

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cardápio (20/09/2010)

Gente, ando um pouco sem tempo pro Blog. Hoje eu iria postar mais um aliado, mas vai ter que ficar pra depois, tenho muuuito trabalho! Mas, conforme prometi, estou aqui pra postar o que eu comi. Cheguei a conclusão de que segunda é um dia difícil. Vamos ao cardápio do dia:

Cardápio (20/09/2010)

Café da manhã:
1 pedaço de bolo pronto de abacaxi Panco;
1 xícara de café.

Almoço:
1/2 hamburger de soja;
1 palmito;
3 colheres de sopa de milho enlatado;
1/2 tomate;
1/2 fatia de queijo branco.

Lanche:
1 iogurte de soja;
2 colheres de ração humana;
1 maça pequena sem casca.

Jantar:
1 concha de feijão;
1 escumadeira de arroz;
1 ovo frito;
4 colheres de sopa de molho de tomate com milho;
1 prato raso de salada de pepino;
1 colher de sopa de abobrinha refogada;
3 colheres de sopa de salada de beterraba;
1 fatia de pão de forma Pullman.

Ceia:
1 Nescau pronto pra beber;
1 Clube Social Integral;
1 colher de sopa de requeijão;
4 Bis.

Gente, tá muito difícil. Não consegui ir à academia mas fiz 30 minutos de bike. Espero ir melhor amanhã! Beijos, vou dormir porque amanhã o dia começa cedo! Prometo que visito todo mundo! Se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !