Self Love

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cardápios (18/09/2010) e (19/09/2010)

Olá,tudo bem?! Como vocês puderam perceber, fica difícil postar no final de semana. Eu acabo ficando mais tempo com meu namorado e nem entro na net direito. Posso dizer, que esse final de semana foi caótico! rs Fizemos uma viagem rápida, saímos pra comer, enfim. Quase tudo deu errado! Vamos aos cardápios:

Cardápio (18/09/2010)

Café da manhã:
Acordei tarde, não comi nada.

Almoço:
1 concha de feijão;
1 escumadeira de arroz;
1 tomate com cebola;
1 ovo frito.

Lanche da tarde:
2 fatias de pão integral;
3 fatias de queijo prato;
1 copo (200ml) de água de coco.

Jantar:
Nada, estava sem fome. 

Ceia:
2 mordidas em um queijo quente com tomate;
1 croissant 4 queijos.

Cardápio (19/09/2010)

Café da manhã:
Nada, acordei muito tarde.

Almoço:
4 colheres de sopa de arroz;
4 colheres de sopa de batata palha;
1 prato raso de salada de alface;
2 copos de 100 ml de coca-cola.

Lanche da tarde:
Nada.

Jantar:
2 escumadeiras de macarrão com molho de tomate. 
1 copo de 200 ml de guaraná.

Ceia:
1 suco Del Vale de goiaba;
1 pacotinho de amendoim com casca;
1 pipoca de cinema (pequena).

A conclusão que cheguei é que eu não consigo manter a R.A. no final de semana. Alias, não consigo manter nada! Não tomo água, não passo creme.... nem a Caralluma eu tomei! Mas no próximo fds isso vai mudar! Ainda não me pesei pra verificar o estrago! Mas eu sei que eu consigo!! Hoje vou caminhar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !