Self Love

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não fazem roupa bonita pra gente gorda?!

É isso que eles querem que a gente vista?! :/

Conforme eu contei pra vocês, estou a caça de um vestido pra minha formatura. Eu conheço bem meu corpo, sei que tenho ombros largos, uma barriguinha e braços gordos! Mas sei também que tenho costas e seios bonitos. Por isso, queria um vestido que valorizasse essas duas últimas duas partes. E eu também não queria nenhum no modelo tomara que caia e nem aquele modelo nadador. Mas, adivinhem? Não acho! Nos tamanhos P e M existem modelos de todo tipo, um mais bonito que o outro. Já nos tamanhos G e GG os modelos são horríveis! Parece roupa de senhora, todo fechado! Só fica os braços de fora (justo a parte que eu não gosto!) Me diz gente, gordinha tem que se esconder em um vestido que parece uma burca?! Claro que não! Dá pra ser sensual, bonita e elegante mesmo estando um pouco acima do peso! Não vou desistir até encontrar um  que valorize meu corpo! Me desejem sorte! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !