Self Love

domingo, 26 de setembro de 2010

Semana 2

Bom, sexta eu deveria ter feito a retrospectiva, mas fiquei enrolada! Aqui estou pra contabilizar o saldo da semana! Essa foi a segunda semana do Blog. E posso dizer que foi beem melhor do que a primeira.

Exercícios
Estou muito orgulhosa de mim! Nessa semana, fiz exercícios 5 vezes: Na segunda, fiz 30 minutos de ergométrica; na terça fui na academia fazer aeróbico e localizado; na quarta, fiz 30 minutos de ergométrica de novo e caminhei por 1 hora; na quinta, fiz aeróbico na academia e na sexta fui na academia de novo.

R.A.
Não sei dizer ao certo mas acho que estou comendo melhor, com mais atenção. Não consigo tomar o bendito shake e quase sempre rola uma comilança a noite, vou me controlar melhor.

Jacadas
É claro que elas aconteceram - infelizmente! - Minha meta é  ter uma semana completa sem jacadas! Será que eu consigo?!

Aliados
Estou tomando Carullama, e tomando quase 2 litros de água. O loção anti celulite já está acabando mas já encomendei outra. Desisti de usar a calcinha.

Sentimentos
Estou muito feliz com meu empenho na academia e nos exercícios! Só quero comer menos e não jacar. Boa sorte pra mim! Boa sorte pra todos nós!

Esse semana consegui eliminar 1,1kg! Se continuar assim, fico feliz! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !