Self Love

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tá chegando!!

Doze dias para a minha formatura!!

Genteeee! Tá chegando!! Agora são só 12 dias. Fiquei tão preocupada com essa coisa toda de emagrecer que acabei esquecendo de todo o resto. Tem o vestido, a maquilagem, o cabelo, e tudo mais! Vou montar uma listinha pra ficar mais fácil me organizar:

FORMATURA:
Pagar;
Convidar amigos;
Emagrecer; (Já foi 1,2kg - serve?)
Ir à academia;
Fazer massagem;
Seguir o desafio.
Marcar unha;
Escolher penteado;
Marcar horário no salão (cabelo, sobrancelha, maquilagem);
Comprar vestido;
Fazer hidratação no cabelo;
Depilar;
Comprar Wisk.

Como podem ver, falta o principal: O vestido! Tá difícil achar viu?! Como eu uso G ou GG (dependendo do modelo) eu nunca acho um modelo sexy, bonito, sofisticado, sensual. Só aqueles vestidos de velha! :( Elas acham que gordinha tem que se cobrir toda! Não é bem assim! Amanhã vou tentar de novo! Torçam por mim! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !