Self Love

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sugar Free por Sugar Free

Me conheça.

Aqui eu listei algumas das minhas características mais marcantes e algumas curiosidades sobre mim e sobre a minha vida! Me reservo no direito de não revelar algumas coisas, como meu nome, minha profissão e minha cidade!
Tenho 22 anos;
Sou solteira mas tenho um namorado incrível! rs
Sou formada na área de humanas, mas ainda quero fazer uma Pós Graduação e posteriormente um Mestrado;
Nasci, cresci e moro na mesma cidade. Gosto muito daqui;
Moro com meus pais e meu irmão mais velho com quem divido o quarto;
Não vejo a hora de ter meus ... sobrinhos! rs
Já cortei os pulsos - mas não era pra me matar, só pra me machucar;
Trabalho só 4 horas por dia (oficialmente) - mas sempre trago trabalho pra casa, não recebo hora extra e vivo resolvendo pepino fora do meu expediente;
Não tenho ex-namorado, o Pê é o primeiro e será o único;
Já usei cocaína, mas hoje, depois de tanto sofrimento estou livre desse vício maldito;
Sou vegetariana mas já tentei ser vegana;
Sou agnóstica mas sou batizada na igreja católica. Se Deus existe? Não sei!
Sempre estudei em escola pública e aprendi muito nela;
Nunca prestei vestibular (será que eu teria passado?!)
Nunca viajei pro exterior -  nem passaporte eu tenho!
Assino 3 revistas por mês: Bravo, Super Interessante, Saúde;
Ganho uma miséria, mas sei que vou crescer na profissão;
Meu sonho é fazer faculdade de Nutrição (nunca contei isso pra ninguém);
Não consigo dormir com relógio do lado, aquele tic tac me irrita;
Simplesmente amo iogurte de coco, mais do que tudo;
Gosto de "doce de velho", rs : Canjica, bananada, doce de abóbora, goiabada, etc;
Amo preto, branco e vermelho;
Beijei a primeira vez aos 14 anos. transei as 16 - nem me lembro como foi;
Precisei transei com uns 6 caras até encontrar o meu amor e enfim ter o meu primeiro orgasmo;
Já fui fumante, mas com a Lei Anti-Fumo eu acabei parando;
Já tomei remédios demais, pra dormir, pra morrer, pra ficar feliz - parei com tudo;
Já tentei fazer terapia (em 3 psicólogos diferentes);
Tenho habilitação mas não dirijo -desde quando bati o carro de um amigo nunca mais sentei no banco do motorista;
Já beijei uma garota e não gostei;
Já fiz uma cirurgia plástica - uma mamoplastia pra ser mais exata;
Não gosto de palhaços, não acho graça e tenho medo;
Choro todos os dias - sério; 
Odeio quem buzina na frente da casa dos outros - acho o cúmulo, uma falta de educação;
Não jogo nada no chão e tenho vontade de fazer a pessoa pegar o que jogou;
Quero ter uma casa pequena com um quintal grande, se possível com uma horta e um pomar;
Não tenho muitos amigos, acho que contando com meus pais são dois! rs;
Sou mais feliz quando estou com meu namorado. A melhor companhia do mundo! Meu melhor amigo!
Profissionalmente, quero ter minha própria empresa, não importa quanto isso demore;
Minha estagiária me estressa, é mau educada e desmotivada demais;
Assisto Simpsons todos os dias, antes do almoço;
Acho o Clive Owen o homem mais bonito do mundo, depois do meu namorado é claro;

Tudo isso faz parte de mim, da minha história. Ainda vou voltar aqui e escrever mais! Muito prazer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !