Self Love

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cardápio (02/10/2010)

Vou ser sincera. Não anotei nada do que comi nos últimos dias, vou tentar me lembrar e volto pra colocar os cardápios do dia 30/09 e do do dia 01/10. Mas hoje, eu anotei tudo. Fomos ao supermercado e acabei comprando pão de queijo e comendo quando voltei, o resto do dia foi estranho, não comi muito mas também não comi pouco e pra piorar, na volta da viajem a gente parou no Habibs!

Café da manhã:
4 pães de queijo pequenos - daqueles que parecem ter vento dentro, rs;
1 xícara de café;
2 danoninhos.

Lanche da manhã:
1 xícara de 150ml de chá de sene.

Almoço:
Nada, tomei café tarde.

Jantar:
Quase 1/2 pizza com mussarela, queijo prato, palmito, cogumelo, azeitona, molho de tomate e tomate;
1 copo de 200ml de coca-cola.

Ceia:
3 cervejas.
2 mordinhas no lanche do meu namorado.

Ceia 2:
Na madrugada, fomos ao Habibs. Já era umas 6 da manhã. Comi: 3 esfihas de queijo, 1 de espinafre, 1/2 copo de 200ml de suco de maracujá  e 1 batata frita pequena. De sobremesa: 2 pastéis de belém. (OPS!)

Gente, nem me toquei o tantão que eu comi! Sem comentários! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !