Self Love

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cardápio (03/10/2010)

Domingo, sempre como errado. Mas acho que dessa vez foi pior! rs Gente, o que está acontecendo comigo?

Café da manhã:
Nada, acordei tarde.

Almoço:
2 pratos fundos de nhoque com molho de tomate;
2 fatias de mussarela;
2 fatias de queijo prato;
1 copo de 200ml de coca-cola.

Lanche da tarde:
1/2 Talento (OPS!)

Jantar:
1 prato fundo de nhoque com molho de tomate;
1 fatia de mussarela;
1 fatia de queijo prato;
1 copo de 200ml de guaraná Antártica.

Me ajudeeem! Preciso criar vergonha na cara! Além de não emagrecer, vou engordar!! :(

2 comentários:

  1. Como não errar aos domingos me diga...rsss
    mas o importante é sabr que temos que seguir firmes sempre deisistir nunca
    bom entardecer bj.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale... mas eu não desisto! Força pra você também! Beijo!

    ResponderExcluir

Eu consigo !