Self Love

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cardápio (04/10/2010)

Boa noite!! Vim aqui correndo pra contar o que eu comi. Não fui pra academia porque dormi muito mal esse final de semana. Precisava descansar pra começar bem a semana. Mas hoje a tardinha fui fazer drenagem linfática, gostei muito, já marquei a próxima sessão. O que está difícil mesmo é a R.A. Olha só o que eu comi:

Café da manhã:
1 pedaço de bolo de abacaxi Panco;
1 xícara de café.

Almoço:
3 colheres de sopa de arroz integral;
2 colheres de sopa de feijão;
1/2 cenoura crua;
3 colheres de sopa de repolho refogado;
1 hamburger de soja.

Lanche:
1 ameixa;
5 amêndoas;
1 mini barra de cereal Neston

Lanche 2:
1 salgado (OPS!)

Jantar:
2 fatias de pão integral;
2 fatias de mussarela;
2 fatias de queijo prato;
1 hamburger de soja;
1 xícara de café.

Por que eu não consigo deixar de comer este bendito salgado?! Por que eu sou tão fraca?! Sinceramente, o que está me motivando a não desistir é o Desafio de Verão! Sexta PRECISO estar mais magra pra não passar vergonha! Beijos! 

Um comentário:

Eu consigo !