Self Love

sábado, 2 de outubro de 2010

Final de Semana - Mudando de estratégia.


Gente, ontem vi uma revista Boa Forma (a mesma que tem a dieta de emergência que eu postei anteriormente) e li uma pergunta interessante feita por uma leitora para a Lucilia Diniz - aquela que perdeu 60kg e ajuda as pessoas a emagrecer (http://www.goodlight.com.br/home.aspx), era algo do tipo: " Faço tudo direito durante a semana, perco peso e depois recupero no final de semana, voltando à estaca zero". Acho que isso acontece com muitas pessoas. Comigo acontece. Final de semana é um caos: esqueço de tomar Caralluma, não faço exercícios, não anoto o que eu como, enfim... Andei pensando e resolvi fazer um esquema pra não colocar tudo a perder. Vou me permitir comer UMA "coisa errada" por semana. Ai vai um exemplo: 

Semana 1: Sorvete;
Semana 2: Pizza;
Semana 3: Salgado;
Semana 4: Outra porcaria qualquer

Vou seguir mais ou menos assim, não necessariamente nessa ordem e não obrigatoriamente, ou seja: se eu não tiver vontade não vou comer. Mas, também não vou comer durante a semana, vou esperar o próximo fds. Enteram?! Sei que vai dar certo, tenho uma amiga que faz isso há anos. E funciona! Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !