Self Love

sábado, 2 de outubro de 2010

Cardápio (01/10/2010)

Acabei não anotando o que eu comi e minha cabeça não funciona bem pra essas coisas. Mas vou tentar me lembrar. 

Café da manhã:
3 torradas intregrais Paraty;
1 colher de café de geléia diet;
1 Polenguinho;
1 copo de 150ml de suco de melancia com gengibre.

Almoço:
20 folhas de rúcula;
1 colher de sopa de quinoa;
1 hamburger de soja Sadia;
3 cogumelos;
1/4 tomate;
1/3 cenoura crua;
1 carambola.

Lanche:
1 kiwi;
2 salgados de queijo;
1 Actmel de morango.

Jantar:
Fui em um aniversário, comi tantos salgadinhos (bolinha de queijo e empadinha de palmito) que perdi as contas. Devem ter sido umas 15 no total. (OPS!)

Eu comi os dois salgados a tarde totalmente consciente. Essa foi a última vez que eu como salgado no trabalho. Vou ficar sem comer durante uma semana, depois por mais uma semana, por mais uma... e assim por diante. Até eu atingir minha meta e então passar a comer 1 vez por mês. Vou fazer isso com doces também. Assim libero o final de semana pra alguma porcaria, mas só uma. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !