Self Love

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Recomeço


Não estou aqui pra falar do que já passou mas, posso dizer que muitos dos meus planos, metas e objetivos não foram concretizados. Posso dizer também que estou, pouco a pouco, descobrindo minhas fraquezas e onde estou errando. É claro que o sucesso do meu emagrecimento só depende de mim, da minha força de vontade, da minha determinação. A ultima semana foi difícil, diferente das ultimas. Relaxei demais. Me dividi entre sentimentos muito distintos: feliz pela formatura, pelo meu namoro, por todos meus amigos, mas triste por não ter emagrecido nada, por estar comendo demais e por só ter ido na academia uma vez na semana... Não sei dizer como estou me sentindo agora. Mas estou confiante no meu potencial e sei que vou conseguir. Ah, e nessa semana vou conhecer uma psicóloga. Chega de adiar a terapia. Chega de adiar a minha felicidade! Vou emagrecer, eu acredito nisso!

3 comentários:

  1. é isso mesmo...
    segue firme no seu propósito que a vitória é certa
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. É isso querida! Determinação sempre leva à vitória! Durante essa nossa caminhada em busca do emagrecimento saudável, vivemos muitos momentos de altos e baixos, não é tão fácil ensinar novamente a nossa cabeça a lhe dar com as novas vontades e metas, mas a gente consegue, somos vencedoras acima de tudo!

    Um beijo grande pra ti,
    Alice!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muito obrigada pelo apoio!! Força pra vocês também! :)

    ResponderExcluir

Eu consigo !