Self Love

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Formatura - Dia de festa e reflexão!


Depois da festa, a pergunta que ficou foi: "Eu me diverti menos só porque não consegui estar mais magra?!" A resposta que consegui encontrar foi: não me diverti menos na festa, mas fiquei muito triste em ver as fotos. Aquele braço gordo, minha barriga estava tão enorme que eu parecia estar grávida. Estava com meus amigos, dancei, cantei, me diverti horrores! Mas, ao olhar as fotos fiquei muito triste. Muito mesmo! Fiquei até com vergonha! Quero ter o gosto de tirar fotos! As vezes, eu não me vejo como eu verdadeiramente sou, ai então, quando olho algumas fotos, me olho no espelho, fico me sentindo muito mal. Talvez por isso eu tenho fugidos tanto de fotos e espelhos!rs Mas isso vai mudar! Já está mudando: R.A. toda certinha por enquanto e amanhã eu estou de volta à academia! EU CONSIGO! EU MEREÇO! Beijos e obrigada a todas pela força! :)

Um comentário:

  1. Oi...
    legal sua iniciativa de criar esse blog.
    Desejo muita força e espero que você tenha sucesso na perda de peso.
    Também brigo com a balança e sei que não é fácil.
    Se puder dá uma passada no meu blog, tá?
    http://todoinfinitoparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu consigo !