Self Love

sábado, 2 de outubro de 2010

Semana 3

Ontem não deu pra eu vim e falar sobre a semana. Mas ainda dá tempo de fazer um balanço de como foram as coisas. Acho que a semana passada foi um pouco melhor mas essa também não foi de todo mal. - Mentira, foi péssima! rs 

Exercícios
Essa foi a segunda semana consecutiva que eu faço exercícios todos os dias. Estou muito feliz, principalmente porque tem sido um prazer, não uma obrigação. Quando eu não quero, eu não faço, mas estou querendo sempre, o que é ótimo. Fui à academia na 2ª, na 4ª e na 6ª e caminhei 50 minutos na 3ª e na 5ª. Parabéns pra mim! :)


R.A.
Dá pra chamar de R.A?! Gente, tô comendo feito uma draga e muito errado! Tenho certeza que foi ter relaxado na R.A. que me fez ganhar esses trezentos gramas. :( 


Jacadas
Houveram muitas, algumas eu nem cheguei a colocar no blog por conta da correria. Bolo de cenoura e pizza são algumas que eu consigo me lembrar.

Aliados
Senti uma melhora na aparência das minhas pernas, a loção tem sido ótima. Mas não sei de a Caralluma tem funcionado. Vi resultados surpreendentes na internet, achei que o mesmo aconteceria comigo. Mas vou tomar até o final dessa receita e pedir mais uma, se não der resultados vou parar.

Sentimentos
Estou triste é claro. Engordei e não consigo comer direito. Mas estou feliz  por estar tão motivada com os exercícios. Sei que se eu levar a R.A. a sério vou conseguir! Força pra mim, pra você, pra todos nós!

Semana que vem volta mais magra! Pode apostar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !