Self Love

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tomei uma decisão: Vou à nutricionista!


SINTO VERGONHA DO QUE EU SOU!

Gente, agora chega!! Não posso mais me enganar!! Eu estou comendo demais!! Estou descontrolada, preciso de terapia e acompanhamento de uma nutricionista. Hoje, além do cardápio todo errado que ficou em quase 1.500kcal eu acabo de comer vários bombonzinhos da caixa da Garoto que me renderam mais 1.172kcal (sim, eu contei um por um e mesmo assim eu comi!). Foram 2672kcal! :( Agora me diga: POR QUÊ?! POR QUÊ? Não era fome, é claro! Os chocolates nem são tão gostosos e além do mais, acho que a Caralluma está me estufando tanto. Eu fico com azia toda vez que estrapulo a dose de comida, fico a noite toda arrotando (tem eufemismo pra arrotar?) com vontade de vomitar, mas mesmo assim não paro de comer!! O nome do post iria ser: "Sou uma fracassada, mereço ser gorda pra sempre!", mas pensei bem e sei que eu mereço mesmo é ser magra, mas preciso fazer por merecer, preciso me "sacrificar" no início, começar a plantar bons frutos pra colher bons frutos! Estava aqui a olhar minha fotos mais magras... eu quero tanto voltar a ter aquela força de vontade. Onde será que eu a deixei?!! Mas, já tá decidido: naquela época, eu ia à nutricionista e caminhava. Hoje eu faço academia e caminho. Só falta voltar pra nutricionista! E eu vou voltar, vou ligar pra ela amanhã! Vou deixar a vergonha (de ter engordado, de ter deixado de ser vegana), encara-la e EMAGRECER! Podem me xingar! Eu mereço!! Mas nunca mais quero me sentir assim, nunca mais! 


Um comentário:

  1. Querida,
    pra mim tb é difícil, já comi horrores, sem fome, só por que tava ali, disponível (ou pior ainda, saía pra comprar qualquer besteira).
    Mas pra isso, vc não deve se punir, se maltratar, deve se amar, acreditar em vc, se sentir merecedora.
    Eu acredito em vc.
    Não vai ser fácil, mas o resultado é recompensador.
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu consigo !