Self Love

terça-feira, 5 de outubro de 2010

E a tal Caralluma heim?


Gente, hoje vi uma matéria sobre a Caralluma e me peguei pensando: E pra mim?! Ela está funcionando?! Comecei então a fazer um balanço: comecei a tomá-la no dia 09/09, portanto há quase um mês. Nesse um mês, também comecei a ir a academia e acabei perdendo: 900gr. NOOOSSAAAAA!! Quanto né?! rs. Bom, a pergunta é: será que não está funcionando!? Ou será que sem ela eu não teria perdido nem os 900gr? São tantas perguntas... Acho que o meu erro foi não ter anotado o que eu estava comendo antes de começar a tomá-la, assim eu poderia fazer uma comparação melhor, sem ter só a balança como resultado. Acho que estou comendo menos sim, mas não pouco o suficiente pra secar. Vou continuar tomando até o fim dessa receita, tentar por mais um mês e então fazer um balanço final. Espero perder mais na próxima! 

3 comentários:

  1. Oiii...

    Faz o uso dela ate o fim...
    Essas coisas naturais demoram mais a fazer efeito...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    é verdade
    estes produtos naturais demoram mesmo para fazer efeito,...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Verdade!! Preciso ser menos ansiosa! rs Beijos!

    ResponderExcluir

Eu consigo !