Self Love

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cardápio (22/09/2010)

Olá todos, como vão?! Vim postar o que comi hoje. E vim também dizer que estou muito orgulhosa de mim: Apesar de não ter ido na academia, pedalei 30 minutos na ergométrica de manhã e agora a noite caminhei por 1 hora!! :) E ainda comi certinho (só preciso maneirar no jantar!). Ai vaí:

Cardápio (22/09/2010)

Café da manhã:
1 fatia de pão integral;
1/2 colher de sopa de geléia diet de frutas vermelhas;
1 copo de Ades de frapê de coco.

Almoço:
1 hamburger de soja Sadia;
1 colher de sopa de quinoa;
1 pedaço (cerca de 1/4) de batata cozida;
1 colher de sopa de molho de tomate com milho;
2 colheres de sopa de brócolis refogado.

Lanche:
1 pacote de Magic Toast Integral;
1 Polenguinho;
2 morangos 
1/2 fatia de melancia.

Jantar:
4 colheres de sopa de arroz integral;
1 concha de feijão;
2 colheres de sopa de salada de beterraba cozida;
2 ramos de couve flor. 

Ceia:
1 nectarina.

Estou feliz por não ter jacado! Mas sei que se eu quero emagrecer em....17 dias (meu deus, só faltam 17 dias) preciso comer muito menos. Vou tomar o shake no almoço porque sempre tem comida fresquinha no jantar e eu não resisto! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !