Self Love

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Muito trabalho = jacadas!


Gente, que raiva de mim!! Este trabalho está me consumindo até os ossos! Além de ter ido dormir de madrugada, estou desde manhã correndo atrás de umas coisas. Fico aqui presa, sem poder ir pra academia, tudo porque estou esperando um contato urgente do meu chefe. (Que alias, deve estar dormindo! :/ ).
Bom, mas eu estou aqui pra dizer que com esse stress todo, acabei jacando ontem! :( Comi 3 pegadores de macarrão espaguete com molho de tomate e 1 fatia pequena de queijo suiço. Já era umas 2 da manhã, mas eu estava com fome. Não foi por gula não, era fome mesmo! Aai, que raiva!! Agora, vou tentar ir caminhar pelo menos, já que academia não dá mais tempo. Beijos! 

2 comentários:

  1. Ol´fofs!!td bem? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc tbm ta na jacada eh? menina eu to ja fula da vida comigo por me permirtir comer besteiras..mas nunca desistir..vamos juntasssssss nessa luta...beijokas e fica com Deus e força no salto alto..

    ResponderExcluir
  2. Aah menina, nem me fale! Estou revoltada!! Mas não desisto! Obrigada pela visita! Força sempre1 Beijos!

    ResponderExcluir

Eu consigo !