Self Love

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desafio Formatura (Menos 8kg) - Início


Depois de muito tempo, muito esforço (mentira, levei tudo nas coxas), depois de muitas brigas com as minhas amigas colegas da faculdade, depois de muito aprendizado, eu me formei! Quer dizer, as aulas acabaram, mas minha festa de formatura será daqui exatos 23 dias. Jurei que não iria, estou gorda demais e não quero ter mais um álbum preso no armário! Queria estar magra e linda pra tirar milhões de fotos e mostrar pra todas as visitas! rs Infelizmente, agora tenho pouco tempo. Acabei deixando o tempo passar, deixei a R.A. de lado, a caminhada, a drenagem, enfim. E em 1 ano ganhei mais de 10 kg. Mas agora, essa formatura é questão de honra pra mim! Vou chegar lá o mais magra e linda que eu puder.

Desafio Formatura dos Sonhos:

Exercícios:
Academia 3x na semana;
Caminhada nos outros 2 dias.

Alimentos estritamente proibidos:
Refrigerante, Sorvete, Fritura, Salgados, Bolos, Bolachas Recheadas, Chocolates, Doces e Refinados em geral, Bebidas Alcoólicas.

Cardápio Base:
Café da manhã: 
Algum cereal integral como quinoa, aveia, linhaça, granola ou ração humana; (as vezes, trocar por uma fatia de pão integral ou 2 torradas integrais com geléia sem açúcar ou cream cheese. )
1 fruta ou uma fonte de "laticínio" como leite fermentado, iogurte light ou leite de soja.
Almoço:
Shake Bio Slim de Soja - Frutas Vermelhas.
Lanche:
Duas frutas.
Jantar:
1 fonte de proteína como feijão, soja, grão de bico, etc.
Salada a vontade;
4 colheres de sopa de legume refogado.

Aliados:
2 litros de água por dia;
Caralluma;
Drenagem Linfática;
Loção Firmadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu consigo !