Self Love

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Peso - 24/09/2010


EMAGRECI *-*

Olá pessoal!! Não esperava por isso maaas, apesar de todas as jacadas, de todos os deslizes e de todo corpo mole, EU EMAGRECI! Sim, pesei hoje na mesma balança, no mesmo horário. E o saldo foi:

- 1,1KG

Sei que falta muito e que pra minha formatura não vou estar magéeeerima, mas fico feliz por emagrecer pelo menos um pouco! Isso só me faz querer cada vez mais ir à academia e comer direito, estou mais motivada do que nunca! IHUUL! :)

2 comentários:

  1. OIi...

    Vim retribuir a visita!!
    Ja estou te acompanhando!!
    Parabens pelo emagrecimento!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É de 1 em 1 que todo mundo chega lá, né? Você ainda vai ter outras formaturas para estar mais magra. Ainda vai ter seu casamento. Muitas festas de aniversário. Se não desistir, você vai chegar lá, querida!

    ResponderExcluir

Eu consigo !